É como se tudo que eu preciso é você. Você tem algo de que eu necessito. Tem um poder sobre mim e eu desconheço o tamanho dele. Há vários jeitos de me lembrar da tua existência e por mais que eu quisesse não conseguiria abandonar as lembranças de mim e você. Músicas, filmes, frases, lugares ou nomes; são alguns atalhos para chegar até você.
Você, de vários jeitos, é diferente. Diferente no jeito de me tratar, no jeito de conversar, diferente no jeito de viver e de pensar. E é com todas as diferenças que você é único pra mim e de algum modo sempre vai ser. Um ano pode parecer pouco, mas o amor que conquistamos não é tão pequeno. Pelo contrário. Deveria ser mais de dez anos para simplificar tudo o que já passamos. Pequenas coisas que passam por nós, e o que você diz, me marcam. "pelada na quarta, campestre na quinta, 25 de outubro, escorpião, “minha nega”, 18 de abril..."
Assim, quando eu quero descrevê-lo com propriedade, eu não consigo. Em seguida, percebo que és uma parte de mim. Nesse exato momento, tudo que eu mais quero é estar do seu lado para poder sorrir.
"It's never enough to say I love you".
"Je t'aime, Ich liebe dich, ma vie...".
Feliz um ano. Meu Cleiton Cordeiro.
Minha autoria, 18/04/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário