É como se tudo que eu precisava ter era você. Você tem algo de que eu preciso. Tem um poder sobre mim e eu desconheço o tamanho dele. Morar longe, correr o risco de nunca mais te ver ou te sentir não são nada comparados ao que eu sinto. Nem o fato de um dia eu não poder trocar míseras palavras contigo, são motivos para te tirar da minha mente e da minha vida.
Há vários jeitos de me lembrar de você e da tua existência e por mais que eu quisesse, não conseguiria abandonar as lembranças de você. Músicas, frases, lugares; são alguns atalhos para chegar até você. Não chegar litaralmente, porque você está a kilômetros de mim, mas a distância parece desaparecer por completo quando estou te vendo, mesmo que seja por televisão ou coisa do tipo.
Eu posso dizer que eu fiz de tudo para chegar até você. Passam-se os dias, as horas, os momentos, mas o amor que eu sinto não muda. Lembro-me de cada detalhe seu e do tempo que eu te assistia todo fim de semana. Você é diferente. É por você que eu vou estar disposta a fazer qualquer coisa para ganhar pelo menos um sorriso. É com todas as suas diferenças que você é único para mim e de algum modo sempre vai ser.
Nesse exato momento eu desejo poder te abraçar e dizer com toda sinceridade do mundo: te desejo um feliz aniversário e tudo de melhor. Não gosto de variados parabéns, porque uns vem de dentro pra fora e outros de lugar nenhum... Mas do fundo do coração, eu amo você.
Minha autoria, 12/08/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário